Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Compartilhando Pequenos Trechos#5 - Um Gato de Rua Chamado Bob


     Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sentiram saudades do Compartilhando Pequenos Trechos? Espero que sim! Hoje vim com quotes do livro Um Gato de Rua Chamado Bob, que li recentemente e amei (gatos <3). Espero que gostem. :D


''Eu estava começando a amar o modo como Bob parecia ser capaz de iluminar o dia das pessoas. Ele era uma bela criatura, não havia dúvida. Mas não era apenas isso. Havia algo mais em Bob. Era sua personalidade que estava atraindo a atenção. As pessoas podiam sentir algo nele.''

''Eu também me perguntava, às vezes, se Bob e eu havíamos nos conhecido em uma vida anterior. A maneira como nos ligamos um ao outro, a conexão instantânea que fizemos, isso era muito incomum.''

''Eu também me perguntava, às vezes, se Bob e eu havíamos nos conhecido em uma vida anterior. A maneira como nos ligamos um ao outro, a conexão instantânea que fizemos, isso era muito incomum.''

''Há uma citação famosa que li em algum lugar. Ela diz que recebemos segundas chances a cada dia de nossas vidas. Elas estão ali para serem agarradas, só que não costumamos agarrá-las.''

''Bob é meu melhor amigo e foi quem me guiou em direção a um modo de vida diferente - e melhor. Ele não exige nada de complicado ou irreal em troca. Só precisa que eu cuide dele. E é isso que eu faço.''