Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Indicação de Série: Bates Motel



     Olá fragmentos de carbono, essa série acabou de sair do forno e só tem 3 episódios então é bem mais fácil pra vocês acompanharem.

     Pra eu indicar uma série pra vocês que eu não tive a oportunidade de ver nem uma temporada inteira, é porque ela realmente é boa. E bem, esse é o caso.

     Logo após a morte do seu pai,  Norma Bates (Vera Farmiga) , e o seu filho Norman (Freddie Highmore) decidem começar as suas vidas novamente. Eles se mudam para uma cidade em White Pine Bay, Oregon. A mãe da garoto de 17 anos compra um antigo motel na pequena cidade e pretende reinaugurá-lo.


     A série redoma o desenvolvimento dos personagens do clássico de Alfred Hitchcock, Psycho, porém em um ambiente atual. Enquanto Norman se adapta ao círculo de adolescentes da cidade em meio à festas e disputas amorosas, Norma tenta lidar com os obstáculos no caminho para reinaugurar o motel sem escândalos e as complicações com o antigo e controverso proprietário do local. Além, é claro, do irmão problemático (Max Thieriot) de Norman que chega para bagunçar a vida dos dois.


     O ponto forte e a aposta dos roteiristas no sucesso da série é a evolução de Norman e todo o processo até ele se tornar no personagem do filme de Hitchcock, eles também tentam retratar como poderia ter sido a vida de Norman numa sociedade tão moderna e tecnológica.

''O que está errado comigo?''
     A crítica americana adorou a série, e eu também. Muitos acreditavam que o enredo principal da série seria centrado no ambiente de Norman com os adolescentes, e que consequentemente atraísse um público mais teen. Mas a realidade é bem diferente das especulações desses pseudo-cults adoradores do Alfred: os episódios tem uma temática bem de suspense mesmo, conseguiram mesclar cenas que tanto atraem um público jovem quanto cenas tensas que agradam público adulto.

 


     Último motivo pra você assistir Bates Motel: Freddie Highmore.   



     É isso gente, tchau. Ah, aqui um link de um site que atualiza os episódios toda segunda feira: aqui. Tô disponibilizando pra vocês porque a série ainda é meio underground e poucos sites hospedam a série. Xoxo.

Promo