Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Meme: Incentivo a Leitura


      Oi, gente! Hoje eu vim fazer o primeiro meme do blog que eu recebi da Naty do Just Books. \o/ Inclusive, deem uma passadinha lá.

     As regras do meme são: 
     Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.


     Como uma leitora assídua, logo quando me pedem dicas de livros, começo a falar vários títulos sem parar. Mas escolhi ótimas dicas.




 Deslembrança é um romance muito fofo e com um palavreado fácil de entender. Sem falar que é pequenino. Nada de assustar um futuro leitor.






Apesar de tudo, sim, indico a série Instrumentos Mortais para novos leitores. A trama é fluída e tem personagens apaixonantes. Sem falar que irá ter filme e sei que vai chover gente querendo ler os livros depois da estréia. 








Blogs que indico: 
      
     Espero que tenham gostado. :)


6 comentários:

  1. Olá, Lorena! Tudo bem?

    Obrigada por me indicar!! Adorei esse meme!! \o/

    Como disse, vou responder por vídeo, vai ser bacana!
    Adorei suas dicas :) Eu ainda não li nenhum desses livros, triste ): Mas eu vou providenciar já já!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você lá no meu blog !! Espero que goste !!

    * Apaixonada por Livros *

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lorena!
    Desses eu só Cidade dos Ossos, e gostei bastante *-*
    Mas, com certeza, para alguém que começar a ler, eu indicaria Harry Potter. Always and forever <3


    Acho que foi porque foi o livro que realmente me iniciou no mundo da leitura *-*


    Beijooo!


    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu blog ali, rsrs.
    Obrigado pela indicação. Vou responder o meme aqui mesmo, pois não costumo abrir um post para esse tipo de atividade. Sim, preguiça, rs.

    Indicaria algum livro da Stephanie Perkins. Lola, principalmente. Li recentemente e adorei. É uma leitura divertida, leve e encantadora. Com certeza, o novo leitor irá querer mais depois da realização da leitura.

    Tenho vontade de ler "Deslembrança" e a série "Instrumentos Mortais". Sim, não li nada da Cassandra ainda =/

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    O blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros livros da série Diários do Vampiro, dá uma passadinha lá pra conferir e Boa Sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Nhóooo, Lô, lembrastes do Letras <333
    Do jeito que minha memória é, vou esquecer de fazer o meme (ainda mais que tô vendo ele agora de madrugada com o sono batendo), então puxa minha orelha amanhã que ele vai fresquinho pro blog!


    Thanks, little girl <3


    Bedjos!

    ResponderExcluir