Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Playlist#8 - Curtem um sadô?

     Oi, gente! Como vão? Hoje eu venho com uma playlist que foi pedida por uma das leitoras do blog: Cinquenta Tons de Cinza. Porém, como eu sei que cada editora tem um livro hot, resolvi englobar todos os livros do gênero. Gostaram do título do post? haha Para aqueles que não sabem, é porque Christian Grey e os outros personagens desse tipo do livros, gostam de sadomasoquismo. Sim, isso mesmo. Eu não vou falar mais porque sou uma criança pura e inocente que nem ao menos leu e nem vai ler Cinquenta Tons de Cinza. Bom, vamos as músicas! Espero que gostem! \o/

My Heroine - The Maine


S&M - Rihanna



Touchin On My - 3OH!3


Glory Box - Portishead



I'm A Slave 4 U - Britney Spears


Rude Boy - Rihanna


Love Sex Magic - Ciara ft. Justin Timberlake


     Então, por hoje é só, gente. Espero que tenham gostado, comentem com o que acharam e dicas para próximas playlists! 



3 comentários:

  1. Pra quem não leu o livro até que está bem de acordo, hein? FBHUDSHFSDIUHFDSUFHSDU, não faço ideia porque a senhorita me indicou o post, mas mesmo assim, eu gostei de algumas musicas(faltou The Big Bang, pra mim musica feita pra Cinquenta Tons), mas a playlist é sua né? Gostei, então.
    Beijos,
    Vitória

    ResponderExcluir
  2. Amei a música do The Maine ai. ;) Amo essa música e eu curtia muito ler o segundo livro escutando ela hahaha

    ResponderExcluir