Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Indicação de Série: Game Of Thrones


     E a HBO mais uma vez se supera. Hoje em dia tá meio difícil encontrar algum fanático por séries que não goste de Game of Thrones. Adaptada da série de livros “A song of Ice and Fire”, já tem duas temporadas e a terceira está prevista para 2013.


    O ambiente é medieval, cruel, e sangrento (e lindo). A história se passa nos sete reinos de Westeros, o enredo principal é basicamente a luta entre as famílias nobres que buscam possuir o Trono de Ferro.  É i-m-p-o-s-s-í-v-e-l  não se apegar aos personagens ou ficar sem escolher uma família, acho que esse é o segredo do sucesso dessa série, ela cai com muita facilidade no seu gosto.


    Mas vale avisar que existem cenas bem intensas ao longo das temporadas, a classificação indicativa é bem alta (HBO né gente). Sinceramente, eu sou apaixonada até pela abertura dessa série. Ah, não vamos esquecer dos nossos queridos zumbis à solta na muralha ao norte dos reinos <3
    A fotografia desse seriado é uma das mais bonitas que eu já vi (lê-se: eu amo ficção medieval), depois de um tempo você até se acostuma com as cabeças rolando nos episódios. As lutas são muito bem elaboradas, e o roteiro é muito cativante.
    Até agora GOT já ganhou 3 Emmys e 2 Globos de Ouro.
    Assistam até abusarem, and Winter is Coming!!!
    P.S: 5 meses para a 3 temporada guys, não chorem.


Promo da Primeira Temporada

P.S. da Lorena: KIT HARINGTON MUITO MEU <33






2 comentários:

  1. Tenho receio de assistir essa a esta série, pois sei que vou arrepender-me por não ler os livros antes. Entretanto, todos dizem que é muito boa; enfim, gostei da resenha *-*


    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Eduarda!
    Pretendo ver Game of Thrones, mas antes quero ler os livros. Todo mundo diz que a primeira temporada é uma adaptação perfeita dos primeiros livros, por isso tenho medo de vê-la e não querer ler os livros.

    Beijão,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir